A importância de monitorar e compreender as interações que ocorrem no WhatsApp, não pode passar despercebida nos dias de hoje. O WhatsApp é hoje uma das plataformas de mensagens mais amplamente utilizada, independentemente da idade.

A revolução digital trouxe consigo uma série de benefícios, mas também desafios significativos, especialmente no que diz respeito à segurança das crianças online.

O WhatsApp oferece uma janela para um vasto mundo de informações. Embora seja uma ferramenta valiosa para a aprendizagem, as crianças podem encontrar conteúdo inadequado ou ser influenciadas negativamente por informações imprecisas. E é aí que entra o Controle Parental, pois através de ferramentas é possível saber exatamente com quem o seu filho conversa.

Como ver mensagens do WhatsApp?

Atualmente existem duas formas seguras, uma delas é o WhatsApp Web que por sua vez, permite acompanhar em tempo real todas as mensagens trocadas.
A segunda forma e mais completa é o Espião de WhatsApp que permite ver até mesmo mensagens que foram apagadas e além disso que possível ter acesso a outras informações como Localização GPS, Chamadas e muito mais.

Instalação Espião de WhatsApp

Perguntas Frequentes

  • Consigo monitora um aparelho utilizando o número IMEI ?
    Não, pois o IMEI é um código identificador do dispositivo ele serve apenas para bloqueio do mesmo
  • É possível ouvir áudios de ligações ?
    O aplicativo espião grava apenas escuta ambiente e capturas áudios enviados e recebidos no WhatsApp
  • O que são Drops?
    Drops são a quantidade de comandos de escutas ambiente e fotos remotas que você consegue enviar no Painel de Controle
  • O aplicativo é invisível ?
    No final da instalação terá o botão ”Deixar Invisível ” e o aplicativo espião irar operar no fundo do dispositivo monitorado de forma 100% oculta
  • É compatível com iPhone ?
    Não, o aplicativo espião é compatível apenas com dispositivo android e windows
Tagged in:
,