Sabemos que hoje com idade cada vez menor, as crianças já começam a ter acesso a dispositivos tecnológicos, más você sabia que na internet há tantos riscos quanto no mundo real ?!

Alguns pais acreditam que por seus filhos estarem dentro de casa, estão seguros. Más a internet é um dos meios mais utilizados por abusadores.

Devido ao fácil acesso e comunicação, a internet vem sendo usada cada vez mais por abusadores, que por sua vez criam perfis falsos para ganharem a confiança das crianças.
O dialogo é fundamental, más hoje ja existem ferramentas de Controle Parental que auxiliam no monitoramento de sites acessados e bloqueio de conteúdos.

Cerca de 24,3 milhões de crianças e adolescentes, com idade entre 9 e 17 anos, são usuários de internet no Brasil, o que corresponde a cerca de 86% do total de pessoas dessa faixa etária no país. A informação consta na pesquisa TIC Kids Online Brasil

O Spymaster é a ferramenta de Controle Parental ideal para monitorar o seu filho, pois você pode monitorar tanto computador como celular, ele dispõe de diversas ferramentas que permitem o bloqueio de conteúdo, alerta de logs e muito mais.

Você terá acesso as informações monitoradas através do seu Painel de Controle que pode ser acessado de onde quiser, e mesmo que as informações sejam apagadas do respectivo dispositivo, você continua tendo acesso.