Até onde sua curiosidade pode chegar? Dúvidas surgem quando falamos do Spymaster, um App Espião que monitora dispositivos móveis.
O funciona do Espião é relativamente simples, após instalado no dispositivo alvo, todas as atividades realizadas são enviadas a seu Painel de Controle e você pode acessa-las de onde quiser.

Monitoramento seguro, rápido e eficiente. São algumas das coisas que você vai encontrar no Spymaster!

Apesar de ser simples de usar, o Programa Espião tem uma série de funcionalidades avançadas. Ele espiona e rastreia mensagens do WhatsApp, chamadas, SMS, Instagram, WhatsApp, Sites acessados, entre outras atividades do celular.

Desenvolvimento do Aplicativo Espião

O Aplicativo Espião foi desenvolvido pela Syncsoft, que é a empresa mais antiga do mercado no ramo de softwares de monitoramento. A Syncsoft não apenas entrega soluções de software de alta qualidade para seus clientes, mas também se esforça para fazer a diferença na comunidade. A responsabilidade social é um pilar importante da empresa, refletindo seu compromisso com a construção de um mundo melhor.

Produtos e Serviços;
A gama de produtos oferecidos pela Syncsoft abrange desde desenvolvimento de softwares personalizados, até o Programa Espião.

Como instalar Espião para Celular