Cyberbullying é a violência praticada contra alguém, através da internet ou de outras tecnologias relacionadas ao mundo virtual. 
A (violência virtual) cresce mais a cada dia. Só no Brasil, cerca de 42 milhões de pessoas são afetadas por essa violação, levando o país ao primeiro lugar no cenário de cibercrimes. 

Segundo a Norton, provedora global de soluções de segurança cibernética, em 2016 o Brasil perdeu US$ 10,3 milhões com essa prática na internet 

Os agressores geralmente usam de perfis falsos (fakes), acreditando estarem totalmente protegidos quanto à sua identidade real, ou simplesmente se manifestam pelo meio virtual por não ter que encarar a sua vítima pessoalmente.

Como proteger o meu filho deste tipo de crime?

Embora o diálogo seja importante, o Controle Parental também se mostra algo indispensável, pois com ferramentas de monitoramento você tem acesso a todo tipo de contato que o seu filho faz na internet.

Devido a chats disponibilizado em jogos e redes sociais, abusadores buscam meio de ser aproximar da vitima e ganhar a confiança, para assim cometer seus crimes.

O Aplicativo Espião, dá a você todo acesso que você precisa pois também é possível fazer o bloqueio de conteúdos e sites acessados podendo também monitorar computador e celular e o melhor, você pode acessar as informações de onde você estiver.

Perguntas Frequentes

  • Onde verei as informações monitoradas?
    As informações monitoradas são enviadas a seu Painel de Controle e você pode acessar de qualquer lugar
  • O aplicativo é invisível ?
    No final da instalação o aplicativo vai ficar invisível e vai operar no fundo do dispositivo monitorado de forma 100% oculta
  • É compatível com dispositivo iOs ?
    Não, o aplicativo espião é compatível apenas com dispositivo android e windows
  • O que são Drops ?
    Drops são a quantidade disponível de fotos remotas e escutas que você pode fazer