Embora muitos acreditem que isto seja MITO, na verdade não é!
É possível Clonar um Celular em menos de 2 minutos com o Programa Espião. Você terá acesso completo a tudo o que ocorre no dispositivo monitorado.

Spymaster é o Programa Espião mais completo do mercado. Monitore em em tempo real e de qualquer dispositivo.

Syncsoft Softwares

O Spymaster é considerado a ferramenta mais completa, pois monitora até mesmo conversas apagadas e as informações são atualizadas no Painel de Controle em tempo real, sem que voce precise ficar recarregando a página.

Versão de Teste

Disponibilizamos em nosso site uma versão de teste completa de todas as funcionalidades do Aplicativo Espião , você pode testar durante 2 dias de forma totalmente gratuita e mesmo quando vencer o teste, o Espião vai permanecer oculto.

A primeira informação importante que você precisa saber, é que é preciso ter acesso físico ao dispositivo que você quer monitorar, para que instale o Espião de Celular, leva menos de 2 minutos.

Como criar conta

Para criar sua conta Spymaster é preciso que você utilize email e senha de login válidos ou pode logar utilizando uma conta Google ou Facebook. Você poderá acessar as informações monitoradas de qualquer dispositivo e elas são atualizadas em tempo real. Outra opção oferecida pela ferramenta é que você pode adicionar o atalho do Painel de Controle no seu dispositivo, e ja entrar diretamente em sua conta sem precisar acessar nenhum site.

1˚ – Acesse o site: meu.espiao.com.br/signup
2˚ – Insira seu e-mail e crie uma senha de login de no mínimo 6 dígitos
3˚ Clique em Criar conta e pronto