Se você chegou até aqui é bem provável que esteja buscando uma ferramenta completa e uso fácil. Pois saiba que esta no lugar certo, o nosso aplicativo além de possuir a instalação mais rápida do mercado, também conta com uma interface de monitoramento intuitiva e moderna.

A Syncsoft é líder em desenvolvimento de softwares desde 2000!

Syncsoft Softwares

Quais as vantagens do Espião de Celular

  • Instalação em menos rápida e fácil
  • 100% oculto e não emite alertas
  • Baixo de consumo de bateria
  • 2 dias de teste grátis

Basta criar uma conta no Painel de Controle, clicar no botão ‘+‘ e seguir as instruções de instalação no dispositivo que você quer monitorar, é simples e rápido.

No final da instalação o Espião de Celular vai ficar oculto no respectivo dispositivo e todas as atividades realizadas serão enviadas a sua central de monitoramento que so pode ser acessada com seu email e senha de login e o melhor é que você pode logar em sua conta de qualquer lugar e também adicionar um atalho especial a sua tela inicial.

Através do seu Painel de Controle você também pode enviar comandos para tirar fotos remotamente e fazer gravações de som ambiente.

Segurança e Privacidade

A Syncsoft esta no mercado a mais de 20 anos e utiliza o que há de mais novo no mundo tecnológico, todas as informações monitoradas ficam armazenadas em um servidor altamente seguro e criptografado, somente você terá acesso as informações através do e-mail e senha de login criados.

Além de uma ferramenta completa e fácil de usar, você também conta com uma equipe técnica especializada, para prestar qualquer suporte que você precise. Disponíveis através de Chat Online, Email, Telefone e WhatsApp.