Até pouco tempo atrás, a utilização de aplicativos de monitoramento era predominantemente associada às entidades policiais e governamentais. Contudo, ao longo dos anos, essa tecnologia tem se difundido amplamente entre a população global.

Pais buscam resguardar seus filhos contra os perigos da internet, enquanto empregadores se empenham em preservar a produtividade e a segurança no ambiente de trabalho.

Como funcionam os App de Monitoramento?

Após escolher um App Espião que corresponda às suas exigências e adquiri-lo, será necessário instalar o mesmo no telefone que pretende monitorar. Isso implica em ter acesso físico ao dispositivo em questão. Dado que a maioria dos aplicativos disponibiliza uma funcionalidade de modo oculto.

Após finalizar o processo de instalação, o aplicativo de monitoramento começará a reunir informações do dispositivo alvo, transferindo e armazenando esses dados no seu Painel de Controle. Devido ao acesso abrangente fornecido pelo aplicativo, ele pode coletar uma ampla gama de dados, incluindo mensagens de texto, registros de chamadas, histórico de navegação e outros.

Perguntas Frequentes

  • Consigo monitora um aparelho utilizando o número IMEI ?
    Não, pois o IMEI é um código identificador do dispositivo ele serve apenas para bloqueio do mesmo
  • É possível ouvir áudios de ligações ?
    O aplicativo espião grava apenas escuta ambiente e capturas áudios enviados e recebidos no WhatsApp
  • O que são Drops?
    Drops são a quantidade de comandos de escutas ambiente e fotos remotas que você consegue enviar no Painel de Controle
  • O aplicativo é invisível ?
    No final da instalação terá o botão ”Deixar Invisível ” e o aplicativo espião irar operar no fundo do dispositivo monitorado de forma 100% oculta
  • É compatível com iPhone ?
    Não, o aplicativo espião é compatível apenas com dispositivo android e windows