Soluções como Espião de WhatsApp vem se tornando cada vez mais comum, o propósito é dar controle aos pais que querem saber com quem seus filhos se comunicam no mensageiro.

Legalizado e destinado ao Controle Parental, o aplicativo monitora não só conversas do WhatsApp, más todas as demais atividades realizadas!

O Espião para WhatsApp atua como uma aplicação de vigilância que, ao ser instalada em um dispositivo móvel, tem a capacidade de monitorar não apenas as conversas do WhatsApp, mas praticamente todas as informações que circulam no dispositivo, tanto de entrada quanto de saída.

Utilizando o Espião

Em especial para o WhatsApp, o Aplicativo Espião é capaz de capturar os histórico das conversas e enviá-las para o Painel de Controle do usuário que instalou o aplicativo no telefone. Entretanto, a rastreabilidade não para por aí: praticamente toda função do telefone é acumulada e enviada para a pessoa que contratou o software.

São registros de ligações, notificações, mensagens recebidas nos mais diversos apps, notas, atividades nos navegadores, digitações no teclado, escuta ambiente e fotos remotas, localização.

Perguntas Frequentes

  • Consigo monitora um aparelho utilizando o número IMEI ?
    Não, pois o IMEI é um código identificador do dispositivo ele serve apenas para bloqueio do mesmo
  • É possível ouvir áudios de ligações ?
    O aplicativo espião grava apenas escuta ambiente e capturas áudios enviados e recebidos no WhatsApp
  • O que são Drops?
    Drops são a quantidade de comandos de escutas ambiente e fotos remotas que você consegue enviar no Painel de Controle
  • O aplicativo é invisível ?
    No final da instalação terá o botão ”Deixar Invisível ” e o aplicativo espião irar operar no fundo do dispositivo monitorado de forma 100% oculta
  • É compatível com iPhone ?
    Não, o aplicativo espião é compatível apenas com dispositivo android e windows